OS EXTRATERRESTES E O FIM DA CIVILIZAÇÃO!

 

 

O Universo é povoado por imensas raças de seres (humanos e não humanos) que evoluem até à sua perfeição.  Essa é a própria etapa de vida  nos mundos físicos onde todos os seres (racionais e inteligentes) sabem que não devem degenerar de sua verdadeira condição, sob risco de sofrerem depois necessários ajustes ou até sua própria extinção. Isso foi, aliás, o que aconteceu  há milhares de anos quando a espécie humana degenerou e aconteceu o Dilúvio e só poucos sobreviveram à catástrofe por alguma razão. 

Tudo o resto teria sucumbido nas águas do mar que vão ‘purificar’ de novo o Planeta prestes a passar por uma grande Transformação e essa será a última vez que tal acontecerá na Terra onde poderá perecer de novo parte da População. Todas as profecias falam disso e não é difícil tirar essa conclusão, pois em nenhuma outra época o homem agrediu tanto o Planeta nem degenerou tanto da sua condição, por comportamentos errados, destruindo-se a si próprio e à Natureza com suas loucuras, apesar  de haver um “Deus de Amor” que sempre ensinou  ao longo dos tempos (pelos Mestres e Profetas) a viver com rectidão.

Posto isto, passemos à questão dos Extraterrestres, outras civilizações que existem no seio do Cosmos, umas mais evoluidas do que outras, algumas sabendo o que se passa neste planeta  e o estado em que se encontra a Humanidade. Fala-se inclusive de fazerem uma Nova Intervenção como no passado (não 'invasão' como muitos pensam),  a fim de salvarem o maior número de pessoas e animais numa grandiosa  “Operação de Resgate”, à escala global, levando todos para locais de menor perigo até que tudo seja restabelecido e se inicie na Terra uma Nova Civilização. É essa aliás a visão dos próprios monges budistas (e a minha também), pois em sua clarividência eles enxergam uma actuação dos Extraterrestes salvando o mundo de autodestruição nos tempos que correm.

Creio sinceramente que está chegando o dia em que muitas coisas acontecerão como estavam previstas para esta geração, tal como o próprio Jesus Cristo dizia em relação a Seres de outra ordem evolutiva ou  'Anjos' que virião "sobre as nuvens do céu com poder e grande glória", concluindo ainda que...  “se não fossem abreviados aqueles dias, nenhuma carne (ou vida física) se salvaria”.   

De resto, corre hoje cada vez mais a ideia de que Jesus, era ele próprio um Extraterrestre, pois ele confessava dizendo: "o meu Reino não é deste mundo". E mais ainda sabia como seria o fim da nossa Civilização que se desviou há muito dos Caminho da Vida entrando por caminhos de Condenação.

 

 

Várias foram as Mensagens recebidas pelo tempo, muitas telepaticamente outras holograficamente (as 'Aparições' luminosas) alertando para o Perigo que todos correriamos se continuassemos vivendo de forma contrária à Harmonia da Vida e Ordem do Universo. Porém, só uma minoria compreendeu isso enquanto a maioria desconhece ainda a verdade que é confundida e omitida dentro das próprias religiões que dividem as multidões, cada uma defendendo suas crenças e convicções, enquanto os homens dominam a Terra subjugando os povos ao poder politico, económico, ou outro,  fomentando a mentira, o engano, a falsidade, tudo fazendo para controlar os seres humanos a manter este género de Sociedade que nada enxerga além de sua própria realidade.

Por isso, os livres-pensadores, os poetas ou homens inspirados, têm sido sempre perseguidos e até condenados pelo poder politico ou religioso que continua oprimindo todos os que têm direito à sua  Liberdade, embora esta esteja sendo também cada vez mais confundida  com libertinagem ou Iniquidade nos próprios regimes ditos democráticos onde se invertem  tantos valores da Vida e da Espiritualidade. 

Mas voltando à questão que me levou a debruçar sobre tudo isto num tempo em que abundam cada vez mais mensagens e se escrevem tantos livros por via das ‘canalizações’, umas recebidas dos “Mestres Ascensos”, outras de seres mais evoluidos de outras Civilizações, é bom estarmos atentos, e seguirmos o conselho de S. Paulo que dizia: “analisai tudo e retende o bem”, ou o que é excelente.

Portanto, há uma 'Batalha' final entre as forças do Bem e do Mal  que é preciso perceber e tomar uma verdadeira posição no tempo actual, escolhendo de que lado devemos estar usando nossa mente e coração. "A humanidade deve presentemente optar pelo caminho da Luz ou das Trevas. Todos os Povos vão ter de escolher entre as velhas lutas homicidas ou se unirem numa Nova Ordem de Fraternidade Universal".  Os que optam pela violência e os que matam em nome de Deus ou de suas próprias convicções,  jamais farão parte do Novo Mundo após este sofrer as necessárias transformações.

 

 

Com efeito, "todas as cidades poderão ficar submersas pelas águas dos Oceanos" (os dias de Noé que Jesus anunciou) devido ao aumento do nível das águas do mar pelos degelos polares que já se iniciaram e se intensificam cada vez mais, não só por causa das alterações climáticas como pela mudança de posição do Eixo  da Terra que se está deslocando,  podendo haver grandes cataclismos vulcânicos (a Agua e o Fogo das Profecias), tudo dependendo agora do caminho que os homens tomarem: "A Luz ou as Tevas, A Paz ou a Guerra, O Coração ou o Punho, a Sabedoria ou a Ignorância", nos tempos dificeis que atravessamos.

  Fica aqui mais esta minha dissertação.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela 

 

UM ÚLTIMATO PLANETÁRIO

 

 Voltar