UMA INTERVENÇÃO EXTRATERRENA?

 

 

    Sou dos muitos seres humanos que acredita numa Intervenção Extraterrestre que poderá ocorrer neste planeta nos tempos que vivemos e que o próprio Jesus Cristo referiu no seu Sermão Profético falando de seres de outra ordem evolutiva que viriam  “sobre as nuvens do céu" (em suas naves), com poder e "grande glória” (no meio de brilho) e recolheriam dos ‘4 ventos’ do mundo (de todos os lugares da Terra) o número de ‘eleitos’ que sobreviveriam aos acontecimentos de "Juizo Final" que se concretizarão certamente no século actual. 


   Doutro modo, alguém escreveu uma Mensagem sobre uma eventual “aterrissagem maciça de Naves
" que poderia ocorrer (ou não) em 2012, tudo dependendo do evoluir dos acontecimentos na Terra e da preparação que os governos deveriam fazer primeiro informando as populações sobre essa possibilidade e entendessem isso como uma ajuda ou Plano de Salvação da Humanidade (ou parte dela) e não uma 'Invasão' como muitos julgam, havendo mesmo paises que estão a preparar-se para um eventual confronto bélico com os Extraterrestes que seria uma loucura e eles certamente não pretendem isso e até neutralizariam todos os misseis que fossem lançados contra eles como já mostraram que o podem fazer.

  Segundo a mensagem, supostamente recebida das Pleiades, existem  milhares ou milhões de naves preparadas para intervir na Terra para resgatar populações inteiras que estejam em risco. Algumas dessas naves podem mesmo transportar  5.000 a 10.000 pessoas de cada vez, levando-as para outras maiores fora da Atmosfera  (as chamadas  "Naves-Mãe") com dimensões gigantescas que não podem aproximar-se muito da Terra para não causar grande turbulência pela poderosa energia que as movimenta.

   

 

     A Mensagem fala dos “Arcturianos” (uma raça avançada da nossa Galáxia na Constelação de Bootes) que intervirão também com suas naves, enquanto os "Pleiadianos"  têm diversos modelos com possibilidade de recolher pessoas a bordo elevando-as pelo ar até ao seu interior. Os "Sirianos" por sua vez  têm naves de uns 30 m  esféricas e outras com forma de pirâmide. Também têm um tipo de naves com a forma de ‘diamante’ e “Naves de Defesa”, de forma triangular.

     São acrescentados  mais esclarecimentos sobre essa Aterrissagem de grande escala em que muitas pessoas se sentirão guiadas por uma  'voz'  interior e serão conduzidas  a sairem de suas casas e se dirigirem para o exterior onde verão aparecer as Naves sobre os céus das grandes cidades no mundo inteiro, não podendo mais esconder-se sua realidade.  As equipes de contacto estarão divididas em grupos e naquele momento se encontrarão com os seres humanos previamente selecionados que já foram dalgum modo preparados para isso e vivem em diferentes lugares da Terra. 

 

Antes, porém, da Intervenção por muitos esperada e desejada...

As Naves da Federação Galáctica desativarão e inutilizarão, temporariamente, os aviões militares de todas as potências mundiais, neutralizando totalmente suas bombas e armamentos nucleares, bem como as armas de guerra e tecnológicas, apesar de sua sofisticação. Enquanto os equipamentos estiverem inoperantes, as armas de fogo e o armamento em geral serão enviados às Naves, tudo dependendo do que o governo dos Estados Unidos e os militares estiverem planejando, O congelamento ou desativação desses aparelhos e armas durará horas ou dias e tudo se dará antes da aterrissagem das Naves Estelares.


"Deixamos muito claro, para todas as forças militares, que não será tolerado nenhum tipo de interferência contra as aterrissagens. Todavia é necessário deixar claramente estabelecido que a implementação dos ditos planos não significará - sob hipótese alguma - a perda de uma só vida humana. Inclusive, se, por alguma razão, naquele exato momento, alguém se encontrar viajando de avião e este deixar de funcionar, obviamente uma Nave Estelar, escalada para esse caso, fará com que o avião chegue ao solo com as devidas garantias de segurança, para preservação das vidas humanas a bordo. O mesmo se aplicará às pessoas que, naquele momento, estiverem viajando de carro, assim como em barcos ou navios, no mar”.

 

"Saibam que temos conhecimento, experiência e capacidade suficientes para desmaterializar, se for necessário, o piloto de um caça de guerra e levá-lo instantaneamente a bordo das Naves Estelares para, em seguida, cuidadosamente, baixar o avião à Terra. Simultaneamente à desativação geral de todos os aparelhos e armamentos de guerra, será interrompida toda comunicação tecnológica e isto vale para  telefones fixos, telemóveis, rádios, rádio-comunicadores, redes de TV, radares, etc. inclusive os equipamentos do projeto HAARP. Todos os aparelhos secretos que determinados governos adquiriram dos extraterrestres chamados "greys", serão inutilizados também ou congelados. Dessa forma,  todos os humanos "estarão no mesmo barco".


No exato momento em que a aterrissagem maciça ocorrer, a Hierarquia Angelical dissolverá praticamente todos os governos do mundo. Por outro lado, o Conselho dos Elohins organizará sistemas de governos temporários, com a participação de seres humanos. Este Conselho também estará trabalhando no preparo e estabelecimento de um "sistema de malhas ou redes especiais", que serão vistos e experimentados por todos. Eles - os Elohins - se mostrarão em seus Corpos de Luz, de múltiplas freqüências. Alguns se mostrarão de forma física, quase similar a vocês, mas com uma luz brilhante ao seu redor, enquanto outros se apresentarão em forma de Luz Dourada irradiada do seu chacra cardíaco”.

 

 

   Esta é mesmo uma Mensagem de grande revelação que merece ser levada em atenção. Nela se faz menção também ao Comando Ashtar e aos Comandos Aliados da Luz, solicitando mesmo que haja ‘voluntários espirituais’  para a grande tarefa de preparar os menos esclarecidos que podem ficar atemorizados perante estes acontecimentos únicos na história do Planeta. Muitos serão mesmo contactados enquanto estiverem dormindo. Eu pessoalmente creio nisso, pois já tive uma experiência dessa natureza há uns 30 anos atrás que conto numa página do meu site pessoal que podem ver aqui.

   Portanto...  Agora é tempo de observar. Como já anunciamos, para nossa aterrissagem maciça, é muito importante avaliar a reacção da humanidade com referência à nossa presença. Já não existe nenhum preconceito negativo por parte das pessoas que acreditam em nós”... 

Na verdade há mesmo um crescente interesse sobre estes assuntos na Internet que tem um papel muito importante nos tempos que vivemos se for verdadeiramente utilizada para os verdadeiros fins, ou seja transmitir Conhecimento,  estabelecer a Verdade e preparar as pessoas para um Mundo Novo e uma Nova Humanidade.

 Por fim, a Mensagem termina dizendo o seguinte:

Logo após a aterrissagem maciça, toda a vida sobre a face da Terra, será totalmente diferente. O governo mundial será formado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os atuais governos serão incapazes de funcionarem da forma como vinham fazendo até agora, porque sua tecnologia estará completamente inadequada, obsoleta e incapaz de funcionar nos tempos vindouros. Os sistemas de comunicação serão substituídos por tecnologias muito mais avançadas e controladas por quem não permitirá nenhum tipo de interferência. Naves Atmosféricas avançadas estarão estacionadas na atmosfera terrestre para transformá-la e repará-la”.



"Nós somos vossos Irmãos. Os Pleiadianos".

 

 

Fonte : site Anjo de Luz

 Voltar