MENSAGENS DE SALUSA

Dia 4-4-2012

Perguntareis: “o que devemos fazer enquanto as mudanças acontecem?”, e nós sugeriríamos que vivais as vossas vidas como antes o máximo possível. Porém, permanecei cientes de que, como esperado, muito em breve haverá uma onda curta que interromperá as vossas vidas; protegei-vos, garantindo que tenhais uma quantidade suficiente de comida e outras necessidades para alguns dias. Aconteça o que acontecer, junto com os nossos aliados, garantiremos que as operações sejam concluídas de forma eficaz, com o mínimo de inconveniência para vós. Como podeis esperar, temos tudo em mente, incluindo a vossa segurança. Os que pertencem às trevas lutarão até o último segundo, e até agora ainda planejam atrocidades, mas já que estamos cientes delas, evitaremos que aconteçam.

Queríeis acções, queríeis resultados, e agora os tendes se seguirdes certas pessoas que adquiriram uma reputação de descobrir a verdade com sucesso. Um grupo enorme de centenas de pessoas está posicionado, pronto para apreender os bandidos que estiveram por trás dos crimes mais cínicos e lucrativos contra vós em tempos recentes. O tamanho desse projeto garantirá que a imprensa se erga e tome nota, pois será impossível ignorá-lo. Esse será o início de reportagens mais abertas, que serão escritas de acordo com a verdade, e não enfeitadas puramente para efeitos de choque. Finalmente, conseguiremos avanças, pois esse avanço já está atrasado há muito tempo. É importante manter a calma e não permitir que as revelações criem uma impressão falsa do que está a acontecer. O tempo provará que os envolvidos em trazer os culpados à justiça agiram em nome do povo, e não possuem motivos escondidos na raiz de suas ações.

A limpeza cobre muitas áreas diferentes da vida, e abrir caminho para o governo provisório é o requerimento número um, essencial para que as mudanças fluam suavemente. Sabei que temos uma compreensão total da forma como pensais e trabalhais, o que significa que podemos antecipar como as coisas andarão. Os nossos aliados ensaiaram bem as suas diferentes responsabilidades, e nós antecipamos que esses eventos de abertura obterão êxito. O desafio mais difícil é o primeiro que estamos a enfrentar, e abrirá os olhos de muita gente. O que quer se saiba agora está longe da verdade completa do que tem se passado. Não há praticamente nenhuma parte da vossa sociedade ou dos vossos negócios que não haja sido manchada pelos procedimentos dos que pertencem às trevas. Às vezes, mesmo as pessoas mais honestas foram pegas involuntariamente em suas atividades, mas essas não farão parte do nosso alvo.

Queridos, a batalha real começou, mas já que estamos em ascensão, temos todos os motivos para antecipar uma grande vitória. Vós também podeis receber a vossa parte dos aplausos, pois, sem vós e a vossa determinação de trazer as mudanças necessárias, não estaríamos onde estamos hoje. O número de trabalhadores da Luz está num novo pico, e está a abrir o caminho da Ascensão. Os níveis de consciência continuam a crescer, e esse também é um sinal de quão bem realizastes a tarefa de preparação para a Ascensão. No pouco tempo que resta até o fim do ano, vereis diversas ações e muita orientação.

Os vários países e seus governos já foram forçados a entender que a agressão deve parar, e que estamos autorizados a tomar quaisquer medidas necessárias para garantir que haja paz. Até aqui, a nossa intervenção em vosso nome foi reduzida por motivos cármicos, mas agora, por decreto Divino, seremos capazes de aplicar o plano para a vossa evolução espiritual. Descobrireis que, de repente, o progresso andou, e que tomou os que pertencem às trevas de surpresa, pois eles nunca permitiriam essa virada do jogo. Seguimos adiante, e sabemos que chegou a vez da Luz de estar no comando e começar a montar uma sociedade que possa expressar a sua liberdade de criar um novo progresso pacífico. Naturalmente, nem todas as leis precisam ser revisadas, mas muitas são ilegais ou foram enquadradas em circunstâncias falsas. Acontecimentos como o 11 de setembro resultaram em muitas mudanças injustas e parciais, direcionadas a supostos terroristas que não foram os responsáveis. Incidentes similares também ocorreram, e foram usados para aumentar cada vez mais o controlo sobre vós.

De agora em diante, tornar-vos-eis mais conscientes do que está a acontecer, e sereis informados através das várias fontes de informação, até que possamos vos fornecer uma fonte regular e confiável. Pretendemos abrir o nosso próprio canal, e assim garantiremos que tenhais tudo o que for necessário para que o resto do ano seja maravilhoso. Não vos preocupeis com confrontos pequenos, pois eles não se tornarão maiores e mais perigosos. Portanto, se procurardes alguns sinais de que as coisas estão a progredir, há uma abundância de provas que mostram que sim. Ainda há fontes que existem para vos dar informações falsas; portanto, utilizai o vosso discernimento e a vossa intuição para determinar quais delas são confiáveis.

Perguntareis: “o que devemos fazer enquanto as mudanças acontecem?”, e nós sugeriríamos que vivais as vossas vidas como antes o máximo possível. Porém, permanecei cientes de que, como esperado, muito em breve haverá uma onda curta que interromperá as vossas vidas; protegei-vos, garantindo que tenhais uma quantidade suficiente de comida e outras necessidades para alguns dias. Aconteça o que acontecer, junto com os nossos aliados, garantiremos que as operações sejam concluídas de forma eficaz, com o mínimo de inconveniência para vós. Como podeis esperar, temos tudo em mente, incluindo a vossa segurança. Os que pertencem às trevas lutarão até o último segundo, e até agora ainda planejam atrocidades, mas já que estamos cientes delas, evitaremos que aconteçam.

Estais a entrar nas fases finais da Ascensão agora, e não se deve esquecer de que as mudanças fazem parte dos preparativos que têm sido feitos há muito tempo. Como sempre, é importante, até que possamos abrir uma imprensa livre, que não caiais em reportagens falsas que serão divulgadas para criar medo. Um pouco de caos é inevitável, mas, ao mesmo tempo, não durará muito. Sabei que atividades militares não serão direcionadas ao povo, mas acontecerão pelo povo. As nossas operações estão a ser realizadas para vos lançar o mais rápido possível rumo à Ascensão. Como vos dizemos com frequência, nós da Federão Galáctica somos da Luz, e estamos a cumprir as ordens dos Seres Superiores que esculpem o vosso destino.

Sou SaLuSa de Sírio, e estou contente que os assuntos podem ser colocados em vista pública agora. As informações podem ser lançadas, sabendo que vos atingirão, e, no futuro, haverá uma linha direta convosco. Não temos nada a esconder, mas por motivos óbvios não revelamos os nossos trunfos aos que pertencem às trevas. Quaisquer que sejam as informações que eles captam, serão incapazes de invadir os nossos sistemas, pois a nossa tecnologia está além da deles. Aliás, é o contrário, pois nós temos acesso às suas comunicações, e nada pode ser escondido de nós ou além do nosso alcance. Normalmente, estamos um passo à frente deles, e é por isso que estamos confiantes em relação ao resultado das nossas atividades. A vitória é nossa, e compartimos a alegria convosco".

 

Obrigado Salusa.


Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

 

Dia 14-5- 2012


1. Há evidência de um colapso inevitável da cabala das trevas, e deveis estar alerta. Irão tentar a desinformação e todos os estratagemas possíveis para fazerem uma última tentativa de criar medo e dúvida. Estejam atentos e ignorem tudo que não seja da Luz e concentrem-se em tudo que é puro e harmonioso. Não há mais nada a temer, porque o vosso futuro está absolutamente assegurado e nada vai impedir a Divulgação e a chegada dos Amigos do Espaço. A conclusão natural deste ciclo é a oportunidade de ascender, e embora a tenham perdido em ocasiões anteriores, nesta altura e se estiverem preparados, podeis estar absolutamente certos que ireis ascender. O que foi decretado divinamente não pode ser impedido por simples mortais, e tenham em mente que este princípio aplica-se a todo o Universo.

2. Existem muitas pessoas compassivas e de bom coração que não sabem o que está para chegar, mas esse facto não vai impossibilitar a oportunidade de ascenderem. Os múltiplos atributos que são aceites em sociedade podem inibir o indivíduo. No entanto, a contribuir para o avanço da vossa vida e para que estejam na Luz, há um atributo que está cheio de boa intenção e que engloba o respeito e a valorização de todas as formas de vida. Deus quer que o maior número possível de vidas se eleve e deixe as dimensões mais baixas e que vocês regressem ao vosso lugar dentro das dimensões mais altas. Ainda assim, sois responsáveis pelas vossas decisões em relação ao futuro e sois totalmente livres para decidir o que fazer. Os que estiverem em dúvida podem confiar na sua intuição e no seu Eu Superior, porque podem, necessariamente, ainda não ter terminado as suas experiências na dualidade. Podem chegar a um ponto em que se sintam confortáveis, mas por favor não temam a mudança porque ela que está a acontecer de modo natural e continuamente. Este impulso destina-se a que absorvam mais Luz que, em qualquer circunstância, irá erguer o vosso nível de consciência e conhecimento.

3. Por isso, muitas pessoas têm uma opinião baixa a seu respeito que as mantém nas vibrações mais baixas. Seja qual for a razão porque isso aconteça, encontrem uma maneira de se amarem e perdoarem por se terem perdido. Todas as almas escolheram experimentar a dualidade para acelerar a sua evolução e, simultaneamente, tudo caiu nos lugares mais escondidos das suas mentes. Como irão ver, praticaram erros, mas errar é humano e devem seguir em frente e beneficiar com essa experiência. Se tiverem de aprender lições adicionais, então irão tê-las nos estágios futuros ou noutra vida. Concentrem-se na vossa Luz interior porque mesmo as pessoas de coração mais empedernido ainda a têm, e ela pode ser desenvolvida. Sacudam esses apêndices indesejáveis que têm carregado convosco, e logo que decidam fazê-lo, serão ajudados pelos vossos Guias.

4. Muito do que vos transmitimos, infelizmente está associado à religião, e sabemos que muitos rejeitam por esse motivo. Deve ser esclarecido que o conhecimento espiritual não tem nada a ver com a religião organizada, porque é conhecimento Universal que se aplica a todas as almas, quer estejam ou não cientes desse facto. A religião ajudou muitas almas mas chegou a um ponto onde não pode avançar mais, porque está altamente baseada em conceitos falsos. Para prosseguir, o indivíduo tem de assumir a responsabilidade da sua evolução e trabalho interno. Cada um de vós tem a verdade no seu interior, mesmo que esteja mantida a nível subconsciente, e quando encontrarem alguns momentos calmos na vossa vida, sereis capazes de encontrá-la. Confiem na vossa própria orientação e não se irão enganar.

5. A Terra é uma entidade de Luz maravilhosa que se tornou o vosso planeta Mãe para vos ajudar a evoluir. Estais Unidos a ela e, por isso, ireis ascender juntos e ocupar o vosso lugar nas dimensões mais altas. Ela irá dirigir-se para mais perto da vossa verdadeira realidade, mas em essência, sois Luz e finalmente, ireis atingir níveis onde todas as almas se tornam Unas. É esta Unidade que almejais, porque vos apercebestes que a separação da Fonte não preenche as vossas necessidades.

6. Por isso, Queridos, estais próximos da ocasião de uma mudança dramática e bem vinda, porque finalmente a vossa civilização progrediu o suficiente para poder ascender. Perante os vossos olhos está a desenrolar-se a batalha entre as trevas e a Luz, embora pouco seja transmitido na comunicação mediática. Essa situação irá mudar dentro em breve e ireis apreciar o que temos feito em vosso nome. A nossa reunião não vai demorar muito, e será uma ocasião para ser celebrada convenientemente. Somos a vossa família, devemos dar as mãos e seguirmos para a Idade Dourada onde, todos juntos, iremos fazer tudo para assegurar que se sintam em casa. A vida será tão diferente que, muito em breve, ireis esquecer as experiências e tribulações de ter evoluido na dualidade.

7. Como sabeis, estais a experimentar uma nova maneira de viver antes de ascender. Ela irá preparar-vos para mudanças maiores que vos colocarão num patamar de vida que vos irá ver felizes e realizados. Cada um estará satisfeito e capaz de usufruir uma liberdade que não é experimentada presentemente na Terra. O vosso tempo será inteiramente vosso a fim de poderem seguir as inclinações que vos proporcionem felicidade. Não ireis sentir cansaço que tanto vos aflige agora, porque as vibrações altas manter-vos-ão saudáveis e com energia. As doenças irão desaparecer por essa mesma razão.

8. Tentai não vos lamentar do desaparecimento daquilo a que estavam habituados porque ireis ganhar a todos os níveis e a vida tornar-se-á muito mais compensadora. De uma maneira jocosa podemos perguntar se alguma vez viram um Ser do Espaço infeliz, porque queremos exemplificar tudo o que ireis ser. As nossas tecnologias serão usadas para vos erguer e para vos transformar em seres totalmente saudáveis. Usamos o som para curar, e não compreendestes bem como ele é poderoso e como prejudicou os vossos corpos devido à má utilização. O som pode ser uma espada de dois gumes, mas também podeis usá-lo para outros objectivos desde que sejam todos positivos.

9. Como referimos, estamos agora muito activos, elaborando onde possa haver perigo para a vossa existência. Não demorará muito tempo para que a cabala se aperceba que não podem ir mais longe, porque os planos deles estão completamente baralhados. Também estão a enfrentar o inevitável fim do ciclo, e a responsabilidade de tantas acções criminosas contra a Humanidade. Não haverá escapatória como ireis ver na devida altura.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me sempre encantado por vos saudar com as minhas mensagens. Desejamos inspirar esperança e alegria porque estais a entrar na etapa final.

Obrigado SaluSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


 Voltar