NOVOS ARTEFACTOS MAIAS NO MÉXICO

 

 

Foram encontrados novos artefactos Maias que provam o envolvimento daquele povo com seres alienígenas ou de outros Planetas numa época em que nem seria suposto existirem aviões quanto mais veiculos espaciais que hoje chamamos de Ovnis.  As imagens falam por si!

As gravuras esculpidas em pedra são elucidativas e transmitem algo que o governo mexicano pretende agora revelar ao mundo na forma de documentário em Dezembro/2012 ou princípio de 2013. Do mesmo modo o governo norte-americano deveria revelar oficialmente tudo o que sabe a respeito dos Ovnis e Extraterrestes e uma possivel intervenção destes na Terra nos tempos que correm a fim de ajudar a Humanidade que corre riscos duma grande destruição no meio de grandes catástrofes e calamidades nunca vistas no Planeta.

De resto, são os próprios cientistas que já fazem graves previsões para os tempos que vivemos devido ao "Aquecimento Global", aos degelos polares que estão a aumentar (com possivel aumento do nível das àguas do mar) e as alterações climáticas que se estão a intensificar, bem como as explosões solares que estão atingindo proporções com consequências na Terra que ninguém pode imaginar.

Tudo isso despoletado pelos homens do século actual que já causaram mais dano no Planeta nas últimas décadas do que em milhares de anos de evolução, explorando-o até às entranhas extraindo biliões de barris de petróleo que desestabilizam as placas tectónicas e o próprio eixo da Terra,  provocando na superfície também os piores efeitos na Natureza que já vai reagindo contra tudo o que de mal se foi construindo com tanta ganância e ambição, podendo ser o fim da nossa Civilização. 

Está na hora pois de mudar tudo isso e muitos crêm num Contacto Alienígena que Jesus profetizou no seu Sermão falando de Seres que viriam do Espaço sobre as "nuvens do céu com poder e grande glória" para fazer aqui uma certa Intervenção. Mas os opositores da Terra não querem isso e se preparam para um confronto bélico (o Armagedon Militar) que a maioria dos seres humanos não deseja e deviam manifestar-se a nível global exigindo dos governos que falem a verdade antes que seja tarde e só poucos escapem no meio dos Acontecimentos de "Juizo Final"...

Chegou o tempo de levantar o 'véu' e fazer grandes revelações à População.

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela

 

 

 

Ver página:  A PROFECIA DE PACAL VOTAN

 

Voltar